A cidade de Nova York vai começar a pagar às pessoas para serem vacinadas, o anunciou foi feito pelo prefeito Bill De Blasio nesta quarta-feira (28).
+Fotos do Galaxy Watch 4 são vazadas na web antes da hora; veja
+Motorista de Uber encanta a web ao colocar a voz do filho no Waze: ‘rotatólia’
+Vídeo: garotinho de 2 anos mostra que, às vezes, o importante NÃO É competir
+Estes adesivos para as solas dos pés vão fazer você deixar os chinelos em casa
Qualquer pessoa que for vacinada em um local administrado pela cidade, poderá para pegar um cartão de débito pré-pago no valor de cem dólares, de acordo com o portal de informações da cidade de Nova York. O “Incentivo à Vacina COVID-19” começa sexta-feira, 30 de julho, e tem duração limitada.
As pessoas também podem ganhar ingressos para uma infinidade de atrações da cidade de Nova York, caso prefiram um dia no parque temático em vez de US$ 100, por exemplo.
Os casos de Covid-19 em toda a cidade aumentaram de aproximadamente 200 em junho para 1.000 em julho, de acordo com o New York Times. 75% desses casos são da variante Delta altamente transmissível, e a grande maioria das pessoas recentemente infectadas, e até mesmo hospitalizadas, não são vacinadas.
STARTING FRIDAY:
Get your first dose of the #COVID19 vaccine at a City run site and you’ll get $100.
It’s that simple.
➡️ https://t.co/V1jusyFv1K https://t.co/etaipgbCtd pic.twitter.com/w7V1nKrk9S
— NYC Mayor's Office (@NYCMayorsOffice) July 28, 2021
Gov. Andrew Cuomo said that nearly 130,000 New York employees would be required to get vaccinated or face weekly testing, while Mayor Bill de Blasio said New York City would give $100 to those who receive their first doses at city-run vaccination sites. https://t.co/awqkzdfhNS
— The New York Times (@nytimes) July 29, 2021